segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E o Natal vem aí...

Merry Christmans! O natal tá chegando e foi pensando nas pessoas que tem família grande, muitos amigos, colegas de trabalho e que têm uma lista enorme de presentinhos e lembrancinhas para o final de ano e que nunca deixam passar em branco, que eu fiz essas caixinhas no tema natalino. Prática, bem em conta e pode também ser personalizada. Olha só que bacaninha:


Para por trufas, sonho de valsa, balinhas...

Amor em Caixas!

As caixas personalizadas estão em alta! Além de ser um presente único e bem direcionado as manias, gostos pessoais, são também um charme! Benjamim, que tem 1 ano e meio, adora sapinhos, o pai coruja e meu colega de trabalho, Augusto, encomendou esse que ficou a sua cara! E vai ficar ainda mais quando ele colocar a fotinha do filhote na caixinha! Agora, Benjamim vai gardar seus sapinhos nessa caixinha especial.



Essa outra encomenda ficou bem meiguinha, é uma caixa de chá, presente para uma sobrinha que é um docinho, né Clementina? Que amor! :)


Tamanho 20cm x 20cm x 8cm 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Remember Forever

Um dia pra lembrar sempre! Esse é um convite que eu fiz em cima da seguinte ideia (ainda não acostumei com essa ideia sem acento, sempre acho que tá errado : x ) mas vamos ao que interessa: uma festa de 15 anos x 4, ou seja 60 primaveras! Nas cores, vinho, rosa, branco e dourado. Será que ela vai gostar?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Costureiras da Arpe

Depois de Andreolla, descobri que na Agência em que eu trabalho existem muitas Coco Channel's!!! E haja caixa de costura pra esse povo talentoso da Arpe. A mais nova criação saída da estação primavera-verão, direto das passarelas para a minha amiga Iarinha:



Dimensões: 30,5cm x 30,50cm x 8cm


Iara Channel vai ter muitas bainhas, fitas e botões pra costurar, ops! Que nada! Muitas modelos da fashion week pra vestir heheheheheh!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bloquinhos para todos os gostos!

 Vários modelos de bloquinhos para anotações rápidas... é só escolher o seu! Defina seu estilo, escolha seu tema e encomende um para você, dê de presente, para as amigas, colegas, mãe, namorado, gato, cachorro, papagaio!

Post-it 10cm x 9cm

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Improvisada básica!


Olha aí como o scrapbook pode salvar uma amizade em momentos delicados, né Doh?

Em cima da hora eu fiz esse cartãozinho personalizado para uma amiga que estava de parabéns! Juntei algumas pecinhas de scrap (cardstock, papel e fita) que tinha em casa, entrei no facebook dela, roubei uma foto. E ficou pronto o cartão 'te enrolei direitinho'. Tanto que ela pôs o cartão na porta do quarto!  E eu fiquei muito feliz :)

Trabalhos Amigos

Compartilhando com vocês as criações de uma amiga de arte :)
https://www.facebook.com/TrabalhosArtesanais

Olha só que coisa 'marlinda' !!!

Aproveiterm!

Mais uma!

Tô ficando especialista em caixas!
Essa foi uma encomenda que fiz para Raquel, colega de trabalho, para guardar coisinhas, bijus e até dinheiro(será que ela vai conseguir guardar? Se ela conseguir guardar dinheiro em caixa, eu faço uma pra mim rapidinho, kkkkkkk), ainda bem que coloquei uma chave! :) Adorei fazê-la!


Medidas: 20cm x 20cm x 8cm


Em mdf, com papéis de scrap, aplicações de pérolas, criatividade e carinho.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Alice no país das borboletas!

Estava tão anciosa pra postar os convites do Chá de Bebê de Alice. A mãe ainda nem viu. heheheh...
A festinha vai ser regada a muita cerveja e pagode, vocês imaginam isso? Chá de bebê! Pois é, quando se fala da mãe de Alice, é assim! Manu é daquelas mulheres meio pertubada do juízo, kkkkkkkkkk.. mas uma coisa é certa: convite ela soube escolher bem! hehehehehehhe... :)

Olha aí gente como ficou:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lembrancinha de Maternidade

Tamanho: 20cm x 20cm x 8cm

Olha aí minha brincadeira do dia das crianças: a caixa de lembrancinhas de maternidade de Louise! Nesta caixa ficarão as caixinhas com as trufas do post anterior! Não ficou uma gracinha!?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Louise em caixinhas!

Louise é minha sobrinha, que nem nasceu ainda e já tá me dando trabalho! hehehehhe... Ela nascerá dia 20 de outubro, uma libriana!

Olha só as caixinhas (de trufas) que eu estou fazendo para dar de lembrancinha na maternidade aos visitantes de Louise! Num tá chique!? O verde palha, foi a cor escolhida pela mãe, minha queridíssima, idolatrada salve salve irmã Etiene, fugiu do tradicional rosinha bebê para mocinhas, mas ficou muito elegante!

Dimensões: 4,5 altura x 4,5 largura

Hoje comprei uma caixa de mdf para por todas as caixinhas dentro. Quando ficar pronta eu coloco aqui pra vocês verem! :)

Episódio de hoje: Caixa de Costura


Como é legal entregar um trabalho e ter como retorno um grande e largo sorriso de satisfação, além de um dindin no bolso, né gente? Que isso também dá alegria :) hehehe...

Hoje me deparei com essa situação: entrego uma encomenda - caixa de costura - à  Drª Andreolla Romana, advogada, especiaslita em Organizações Sociais, etc, etc, etc... uma daquelas pessoas que não param de trabalhar e, ainda assim, arruma um tempo para uma coisinha a mais, a costura! Pois bem, ela ficou de boca aberta assim que viu sua nova aquisição, derrubou telefone, chamou as amigas para ver... e eu lá com cara de "mãe orgulhosa do filho". Que sensação gostosa!

Tá aí  a caixa de costura: uma caixa de sapatos coberta com papel de scrapbook, botões, pérolas, fitas, criatividade e muito carinho!

domingo, 9 de outubro de 2011

Meu Primeiro Trabalho


Como inauguração do primeiro post do Super Scrap Ativar, vou mostrar para vocês meu primeiro trabalho em scrap, e como começou minha paixão por esse trabalho, terapia, brincadeira :) ...

A PaperBy colocou uma promoção de um curso de bloquinhos no Peixe Urbano, e eu, como boa pesquisadora de pechinchas, comprei por curiosidade, e também, porque desde criança sempre gostei de papéis, colas e tesouras (acho que o scrap tem muita ligação com essa fase da vida). Pronto! Foi o suficiente para ATIVAR "aquela adolescente dos diários e agendinhas cor-de-rosa".


Depois disso, haja presentinhos para treinar meus novos conhecimentos! E assim que minhas amigas e, também babonas, diziam que eu tinha jeito pra coisa, eu ia acreditando, acreditando. Amigas do trabalho, família, amigas do namorado...

E a propaganda boca-a-boca realmente funciona! Tanto que resolvi, também por sugestão de amigos, criar este blog pra divulgar meus mimos para os amigos, e amigos dos amigos até quem sabe, chegar lá no Mais Você kkkkkkkkkkkkkk...

Então gente, é isso. Quero, além de divulgar meus trabalhos, dividir essa nova mania apaixonante com vocês. Sejam realmente bem vindos!