terça-feira, 8 de novembro de 2011

Doce Pimavera

Olá pessoas! As caixas estão fazendo muito sucesso! Tenho muitas encomendas pra fazer...ai ai ai tenho que correr!!! A última foi esta, que eu fiz com muito carinho, pra uma pessoa que eu adoooooro, e que me pertubou a semana toda, escolheu e detalhou o modelo, e de 15 em 15 minutos perguntava se a caixa estava pronta. Com essa recebi certificado de pós-graduada, heheh.. mas ele mandou outros modelinhos que eu vou virar Ph.D, né Alyson?!! kkkkk...  Tá ela aí, tha-rannnnn:




 27cmx22cmx8cm

O resultado foi esse, muitas flores, pérolas, fitas, bico, papel scrap, carinho e criatividade, além do 'aperreio' que essa criatura me deu! Batizei de Doce Primavera. Mas, eu ainda estou esperando ele me mandar a foto dela cheiiiinha de chocolates e outras cositas mais! :)

0 comentários:

Postar um comentário