quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As últimas de 2011!

E pra fechar 2011 com chave de mdf e papel scrap, as últimas caixas feitas para duas novas clientes, fiz com muito carinho. E, pra ser muuuuito sincera, gostei tanto delas, mas tanto, que vou fazer iguaizinhas pra mim também! hehehehe...

A primeira, foi esta caixa para uma pessoa alegre e divertida, que já viajou o mundo todo... Então para ela uma caixa colorida e com carimbos de passaporte. Gente, eu adooooro laranja! Então já viu né?


20cmx 15cm x 10cm
Detalhe para esse papel que é simplesmente um luxo de tão lindo! :)

A segunda caixa foi feita pra uma pessoa que adora a cor lilás (não, ela não tem o sobrenome Kirzner, mas adora lilás também) kkkkkkkk, gosta de flores e borboletas, assim como a primeira, após finalizada, eu me apaixonei...




20cm x 20cm x 8cm

Acho que por esse ano é só! Deixo pra vocês um grande beijo com sabor de ondas do mar! E um brinde mais que especial desejando muita muita saúde e prosperidade a todos.

A Super Scrap deseja que seja, realmente, um grande 2012, muito florido e mais colorido que 2011! Podia começar ganhando a mega da virada, né? kkkkkkkkkkkkk...
Bjo bjo bjo. :)


4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosas!!!!!!!!!
Estou esperando a minha e a de Manu! Rsrsrsrs....
Beijos.
Cris

Silvinha Melo disse...

Na primeira semana de 2012! Aguardemmmm!
bjo.

Erika Valéria disse...

Feliz 2012!
Ficaram lindas.
Bjs.

Silvinha Melo disse...

Obrigada :), eu também gostei muito heheheheheh....

Postar um comentário