segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Moda Make!


Look é tudo, não é? Aquela estória de que " você já é bonita com o que Deus lhe deu" é muito mais poético do que vida real... que custa dar uma forcinha a natureza e dar um up no visual!? Heim heim heim? E pra facilitar a vida e fazer isso no seu estilo princesinha de ser, olha aí um forma linda e divertida de fazer um mega make 'totalmente excelente'!  kkkkkkkkk...





:)

2 comentários:

Erika Valéria disse...

Ficou perfeito!!!
Esse papel é lindo, mas não tenho mais.
Bjssss

Crie Artezzanato disse...

Olá..

Que lindo o seu trabalho. Já estou seguindo o seu blog. Se quiser conhecer o meu blog será um prazer ter vc por lá tb www.crieartezzanato.blogspot.com

Val Rodrigues

Postar um comentário